BANNER 01

Like Box Brazilian Pub Grupo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Receita de Goulash

Receita de Goulash
Para os curiosos e Admiradores de diferentes culinárias


Receitas de Comida Australiana. A culinária australiana é diversificada e explora sabores internacionais. Devido à proximidade da Ásia é possível encontrar nas maiores cidades do país inúmeros restaurantes japoneses, coreanos, vietnamitas, chineses e tailandeses. 

Os restaurantes australianos utilizam bastante os produtos locais disponíveis, principalmente os frutos do mar e as carnes. As grandes cidades oferecem grande variedade de restaurantes. Existem opções de estabelecimentos formais, bistrôs, cafés e pubs para todos os orçamentos. Na hora do almoço os australianos adoram comer Pies (tortas salgadas). Pode-se encontrar tortas com vários recheios, mas as mais apreciadas são as Meat Pies (torta salgada de carne). Os chamados Fish and Chips (peixe com batata frita) também são bem populares. No entanto são calóricos e gordurosos.

O churrasco, conhecido como Barbecue (BBQ ou ainda 'Barbie') é bastante popular e muito apreciado pelos australianos. Como nós, eles gostam de prepará-lo nos finais de semana, em suas casas ou até mesmo nos parques e praias que em sua maioria possuem a infra-estrutura necessária para o preparo das carnes.



Receita de Goulash
Goulash

Dificuldade: Fácil
Tempo de Preparo: 30 minutos

Ingredientes

Ingredientes para a carne

1 kg de alcatra bem limpa

1 cebola bem picada

3 colheres de sopa de azeite

1 colher de chá de sal

1 colher de chá de tomilho

1 colher de sopa de páprica doce

1 colher de sopa de páprica picante

½ litro de água quente

Ingredientes para a massa

1 xícara de farinha de trigo

2 ovos

1 xícara de água quente

sal

Experimente também a culinária Australiana!Abra-se para o mundo das delicias!

Modo de Preparo

Preparo da carne

Doure a cebola no azeite. Em seguida, junte a alcatra e doure a carne. Acrescente em seguida o tomilho, o sal e a água quente. Cozinhe por 40 minutos em panela de pressão. Destampe e acrescente a páprica doce e a páprica picante. Mexa bem com uma colher de pau.

Preparo da massa

Misture os ovos na água morna. Acrescente aos poucos a farinha de trigo, até adquirir a consistência de uma massa de bolo crua. Acrescente o sal. Aqueça a água e cozinhe como se cozinha nhoque: coloque um fio de azeite na água e jogue a massa. Quando a massa subir à tona da água, está pronta.



fonte:http://www.receitasdecomidas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade
Carnaval Pub Receitas

Brazilian Pub Google+ Followers

Parceria é o Nosso Négocio